domingo, 23 de novembro de 2008

balanço Workshop anel chuveiro com cristais

O último Workshop de 2008 foi, mais uma vez, um sucesso.

Com mais ou menos paciência todas conseguiram chegar ao objectivo final - bonitos anéis, em forma de flor, com os seus cristais brilhantes.

Aos pedidos que surgiram de repetição de alguns workshops, eis a resposta: a partir de hoje, aqui no blogue, podem manifestar o vosso interesse em qualquer um dos Workshops já realizados, ou podem também fazê-lo na loja a partir de 1 de Dezembro.

Workshops já realizados:
- Técnicas básicas de bijutaria;

- Técnica do guardanapo em madeira;

- Anel em aluminium;

- Técnica do guardanapo em vidro;

- Anel chuveiro com cristais.


Relativamente ao calendário de Workshops do próximo ano, será publicado até ao final do mês de Dezembro.


Entretanto, como sempre, aguardamos, na loja, pela vossa visita!

****

2 comentários:

muskamalaka disse...

E eu ando a fazer inveja com o meu novo anel que adoro... :P

Eu gostava de fazer estes:
Técnicas básicas de bijutaria;
Anel em aluminium;
As minhas sobrinhas agradeciam, já se sabe como é…
mas talvez opte por leva-las comigo para fazer também um workshop
Parabéns mais uma vez!

Anónimo disse...

Olá!
Eu gostaria de fazer os seguintes workshops (caso repitam):

- Técnicas básicas de bijuteria;
- Técnica do guardanapo em madeira;
- Anel em aluminium;
- Técnica do guardanapo em vidro.

E talvez arranje companhia.

Aqui fica o meu contacto: xanamc@hotmail.com